Polêmica: Policial é acusado de compartilhar vídeos íntimos da ex-mulher nas redes sociais, na cidade de Manga

Danielly e Glaydson/Foto: Reprodução Blog Boneka Jaíba

Um Polícial Militar de Manga-MG, identificado por Glaydson Alkimin foi acusado de compartilhar em redes sociais a aproximadamente uma semana, alguns vídeos íntimos da ex-esposa, a nutricionista Danielly Cardoso (Danny).

Os vídeos que já até chegaram no site Xvideos.com, estão no mínimo a seis dias circulando nas redes sociais de Manga, cidade onde o ex-casal chegou a residir por alguns meses.

No vídeo onde segundo Danny foi postado por Alkimin, aparece o casal tendo relações sexuais em um local que aparenta ser um quarto, e as imagens já ganharam grande propagação no Norte de Minas.

O Alerta Bahia conseguiu contato com Danny, e questionamos se Glaydson não poderia ter perdido o celular e alguém cometido o crime. Segundo ela tem provas de que foi o próprio, e que ele havia confessado.

Questionado o porquê o homem faria isso, ela respondeu que acredita ser remorcio de tê-la perdido após uma traição, e que atualmente conquistou uma estética melhor e está bem sucedida, o que acredita ter causado inveja no ex-marido.

Mediante ao constrangimento passado, a nutricionista confirmou que já registrou ocorrência, já entrou com processo contra Alkimin e também solicitou medida protetiva.

O site localizou o policial, e segundo ele não foi o autor do crime, segundo ele o seu celular e também computador já foi para a manutenção após o vídeo ser gravado, e que pode muito bem ter sido em uma situação como essa.

Glaydson ainda afirmou que não disse para ninguém que teria sido ele quem postou as imagens.

A mulher gravou nessa terça-feira dia 23 de julho um vídeo relatando o caso e postou em sua rede social.

Veja o vídeo

___________________________________________________________________________________________

Post – 23/07/2019 – 20:48

Informações cedidas pelo Blog Boneka Jaíba

Por: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim