
O comandante da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com sede em Bom Jesus da Lapa, realizou visitas institucionais aos municípios de Carinhanha, Malhada e Bom Jesus da Lapa, reforçando o compromisso com a segurança pública na região.
Durante a agenda, o comandante esteve reunido com autoridades locais e representantes da sociedade, discutindo estratégias para o fortalecimento das ações de policiamento nas cidades atendidas pela unidade.
As visitas fazem parte de um trabalho de aproximação entre a Polícia Militar e a comunidade, buscando alinhar demandas, ouvir lideranças e aprimorar o serviço prestado à população.
A 38ª CIPM é responsável pelo policiamento em diversos municípios da região, incluindo Carinhanha e Malhada, que passaram a integrar a área de atuação da unidade nos últimos anos.
Segundo a corporação, iniciativas como essa visam ampliar a presença da polícia e fortalecer a sensação de segurança, além de promover integração entre as instituições locais.



Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
Publicado em: 28/03/2026 – 09:49
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Família alega demora e cobra respostas sobre morte de jovem encontrado às margens da BR-030 em Carinhanha - 14/04/2026
- Prefeitura de Malhada inicia recuperação de estrada vicinal em Serra de João Alves - 14/04/2026
- Paróquia divulga programação da Novena e Festa da Santa Cruz da Paixão 2026 em Malhada - 14/04/2026







