Alerta Bahia
Destaque Oeste Regional

Polêmica: Ladrões matam vacas a tiros, carregam a carne e deixam cabeça e patas em Sebastião Laranjeiras

Lavradores estiveram na última sexta-feira dia 29 de Novembro na delegacia de polícia de Sebastião Laranjeiras, sudoeste da Bahia registrando queixas onde alegaram terem sido vítimas de furtos em suas propriedades, situadas na fazenda curral velho, na zona rural do referido município.

Segundo o senhor Nelson Soares, no dia anterior ele teve uma vaca preta furtada e alegou que os indivíduos deram um tiro na cabeça do animal e arrastaram por ali por perto para retirar o couro, cabeça, as patas e levaram o resto da Carne.

O mesmo crime aconteceu nas proximidades, no imóvel do Senhor Florisvaldo Ferreira Guimarães, conforme ele relatou no boletim de ocorrência.

Conforme Florisvaldo, na madrugada do mesmo dia criminosos desconhecidos invadiram a sua propriedade e subtraíram uma vaca matando-a nas proximidades deixando apenas no local cabeça e também outras partes de pouco valor.

Na quarta-feira dia (27) o lavrador Nadson Lourenço de Carvalho já havia registrado queixa alegando que teve animais furtados na sua propriedade localizada no bairro Maia, de acordo com o denunciante, os Invasores furtaram um pouco de mais ou menos 3 arrobas e 6 galinhas, o que acarretou no prejuízo de R$ 500,00.

 Os três furtos são investigados pela Polícia Civil.

______________________________________________________________________________________

Post – 03/12/2019 – 12:33

Informações: Radialista José Geraldo/Site Vilson Nunes

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Após alta perseguição assaltantes que agiam na região são capturados em Carinhanha

David Porto

Secretário de Administração de Malhada concederá entrevista (sabatina) à Rádio Pontal FM nesta terça-feira

David Porto

Já chega a 8 dias que malhadense está desaparecido é família já…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: