Alerta Bahia
Destaque

Poços artesianos intermediados pelo vice-prefeito Léo do Luana são perfurados em Carinhanha

Os últimos três poços artesianos conseguidos pelo vice-prefeito Adilhermilson Soares Cardoso (Léo do Luana) através de emenda do deputado federal Arthur Maia, com apoio do deputado Luiz Augusto, já foram perfurados nas comunidades de Cavalhada, Buraco e Lagoa Comprida, tornando-se uma realidade para os moradores da zona rural do município de Carinhanha, oeste da Bahia.

A empresa Agrosolo, responsável pela perfuração e instalação dos poços começou o serviço na sexta-feira dia (08) e concluiu  nessa sexta-feira dia 15 de junho. Em comunidade como Cavalhada um vídeo feito no momento da perfuração mostra os moradores aproveitando até a água que estava saindo do poço no momento da perfuração, confirmando em imagens a grande necessidade daquelas pessoas.

 

Vídeo

Graças a Deus os poços foram bem locados e todos jorraram água. Segundo a empresa, o poço de Cavalhada concluiu com a vazão de 15.000L/h, Buraco 6.000L/h e Lagoa Comprida também 15.000L/h, quantidade mais que necessária para o abastecimento dos povoados.

” Eu agora mim sinto realizado em ter podido ajudar essas comunidades, não é de hoje que eu acompanho de perto o sofrimento dessas pessoas, fico feliz do deputado Arthur Maia está conseguindo retribuir os votos em trabalho”, disse Léo.

Vídeo


Post – 19/06/2018 – 15:58

Notícia de Carinhanha/BA

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Malhada: Vândalos tocam o terror em Serra de João Alves e Polícia Militar localiza dois integrantes…

David Porto

Vice-prefeito de Carinhanha reune com vice-governador solicitando instalação de 04 pocos artesianos em Carinhanha

David Porto

Mano Walter é atração confirmada para 5ª Vaquejada de Candiba

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies