Alerta Bahia
Destaque

Pedreiro é preso acusado de estuprar e assassinar a própria mãe

Foto: Reprodução

O pedreiro Reginaldo da Boa Morte Santos, de 60 anos, foi preso em flagrante acusado de estuprar e assassinar a própria mãe de 75 anos, na madrugada desta terça-feira (12), na cidade de Valença, localizado a 255 km de Salvador.

O delegado José Raimundo Néri Pinto, coordenador da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin / Valença), afirmou que o pedreiro alegou que cometeu o crime por estar alcoolizado.

“Ele estuprou e assassinou por asfixia a própria mãe, que iria fazer 76 anos, nesta quarta-feira (13), na casa onde morava com ela. Durante o interrogatório Reginaldo alegou que a bebida o fez cometer o crime”, explicou o coordenador.

Para ocultar o crime, o pedreiro limpou o local onde tudo aconteceu e tentou enterrar a vítima, mas foi impedido pela ação rápida polícia.

O coordenador explicou que a idosa chegou a entrar em luta corporal com o agressor para tentar se defender. Ele foi autuado por estupro seguido de morte e segue preso à disposição da Justiça.


Post – 13/06/2018 – 10:46

Notícia da Bahia

 

Por: Bocão News

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Carinhanhense acusado de homicídio em Goiás está foragido após fugir da polícia em momento de prisão; leia o caso

David Porto

Alunos do 3º ano realizam evento de colação de grau no distrito de Parateca em Malhada

David Porto

Caminhonete furtada em Carinhanha é recuperada pela polícia de Serra do Ramalho, um dos criminosos…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies