Alerta Bahia
Destaque

Com pedido de ajuda por rede social malhadense que estava a 15 anos desaparecido é encontrado em Brasília morando na rua

Genilton/Foto: Encaminhada ao Alerta Bahia

Um comunicado feito por uma doméstica brasiliense através de suas redes sociais chegou até a região sudoeste da Bahia e chamou a atenção quando ela se referia a um morador de rua que estava no hospital de Paranoá (DF), na mensagem ela afirmava que o homem estava com a perna quebrada, que um vigilante do hospital teria quebrado e pede ajuda dos internautas para localizar seus familiares.

Na postagem da moça ela mostra uma fotografia e o RG do homem, identificado por Genilton de Jesus Souza, sendo ele um malhadense de 39 anos.

Após averiguação, o Alerta Bahia descobriu que Genilton é da comunidade de Julião, município de Malhada, sudoeste da Bahia, local onde reside sua família.

Nossa report agem localizou uma irmã do homem, e segundo ela, já tem aproximadamente 15 anos que seu irmão estava desaparecido.

Tem mais ou menos 15 anos que ele desapareceu, disse que ia pra Brasília, foi e de lá pra cá nunca mais tivemos notícias”, contou a irmã de Genilton.

Nossa reportagem conseguiu contato com Adenice, a doméstica, e segundo ela o malhadense teve a perna direita quebrada pelo vigia do hospital quando ele foi pedir ajuda para uma mulher que estava dando a luz na frente da unidade, “e muito arrogante o servidor discutiu com o morador de rua lhe desferindo um chute na perna e causando a fratura”.

Segundo a irmã do Genilton, já estão tomando providências para localiza-lo e busca-lo, e agradeceu a doméstica pela grande ajuda.

Tentamos por diversas vezes falar com o hospital regional de Paranoá, porém em todos os contatos fornecidos não obtivemos êxito, chama e não atendem. Também tentamos contato com a administração regional em diversos setores, mas também não obtivemos êxito.

Ao site ainda foi passada informação que o malhadense pode não está mais no hospital, pois poderiam não permitir a estadia dele lá, e com isso, provavelmente ficaria na cobertura do Banco Regional de Brasília (BRB).


Post – 24/01/2019 – 18:02

Notícia de Malhada/BA

 

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Manoel do Peixe é condenado a 16 anos e 06 meses de prisão pelo homicídio em motel na cidade de Carinhanha; veja detalhes

David Porto

Veja o vídeo: Prefeito de Iuiú faz pronunciamento sobre ‘São Pedro de Iuiú’ e lamenta o não acontecimento do evento que iniciaria nessa quinta-feira 25/06

David Porto

Vereadora Evânia de Jadinha quebra o silêncio, fala sobre administração de Paulo da Yonara e anuncia conquista de 04 poços artesianos para Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies