Alerta Bahia
Cocos Destaque

Partidos oficializam Júnior da SERCOM e Moquim de Demócrito candidatos à prefeito e vice em Cocos

Convenção do DEM, PP e Patriotas em Cocos/Foto: Divulgação

Os Partidos, Progressista, Democratas e Patriota oficializaram na tarde dessa última quarta-feira dia 16 de setembro as candidaturas de Júnior da SERCOM à Prefeitura de Cocos que terá como companheiro de Chapa o também empresário Moquim de Demócrito. 

A chapa tem o apoio do ex-prefeito Dr. Alex Moreira e de 6 vereadores de mandato.  

O evento aconteceu no espaço da Escola Joana Angélica e, apesar do convite ter sido restrito aos convencionais, um grande número de pessoas prestigiaram o evento, que aconteceu no pátio da escola para evitar aglomeração. 

“Nosso município passa por sérios problemas administrativos a exemplo do abastecimento de água que se tornou calamidade pública e isso será resolvido definitivamente por Júnior da SERCOM”, garantiu o pré-candidato que que também falou sobre suas propostas dando ênfase às soluções para a área da saúde e geração de emprego e renda.  

A surpresa ficou por conta da escolha do vice que nunca disputou um cargo eletivo, conhecido como Moquim de Demócrito. 

“Sou um filho de Cocos que, a exemplo de muitos outros, teve que sair da sua terra em busca de emprego nos grandes centros porque a minha terra não me deu oportunidades, fato que ocorre até hoje”, disse o candidato a vice que se transformou em um empresário de sucesso em São Paulo e retornou pra sua terra natal, agora ao lado de Júnior, pretende trabalhar em prol do desenvolvimento dos seus munícipes.  

Também usou da palavra o ex-prefeito, Dr. Alex Moreira que carimbou seu apoio à chapa. 

Após o ato de encerramento, a chapa participou de uma Live nas redes sociais falando dos principais pontos do projeto de governo. 

______________________________________________________________________________

Post – 17/09/2020 – 10:37

Da Redação

Publicações Relacionadas

Asfaltamento do governo Piau já chega à Avenida Santos Dumont em Carinhanha

David Porto

Cocos chega a 47 casos do novo coronavírus

David Porto

Detentos mata guanambiense em cadeia de Vitória da Conquista

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies