Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Parte dos eletrônicos furtados em Carinhanha são recuperados pela Polícia Militar e Guarda Municipal

Objetos/ Foto: Alerta Bahia

Uma guarnição da Polícia Militar de Carinhanha, oeste da Bahia recuperou na manhã dessa segunda-feira dia 02 de abril, boa parte dos pertences de Bruno da Oeste Auto Peças furtados na última sexta-feira em sua residência no centro da cidade.

Segundo a polícia, o material foi descoberto pela Guarda Municipal na casa de uma senhora identificada por Maria das Graças de (54) anos, na Rua do Rosário, bairro Sudene, e rapidamente acionaram a PM.

Foram recuperados; (01) Monitor 18 pol., (01) Som automotivo com tweeters, (01) TV 40 pol., (01) Secador, (01) Ferro de passar, (02) Facãos e Equipamentos de computador. O Monitor, Som automotivo com tweeters, TV e Equipamentos de computador, pertencem a Bruno.

A (PM) relatou a nossa reportagem que existem diversos produtos decorrentes de furto na residência, incluindo vários motores que serão investigados.

A senhora Maria das Graças disse a nossa reportagem que não sabe como os objetos foram parar em sua residência e disse pertencer a um jovem identificado por Davi, até o fechar da matéria não havia sido localizado.

Bruno da Oeste Auto Peças como é conhecido, teve sua casa furtada na última sexta-feira dia 30 de março e levaram; (01) TV H Buster, (01) Computador marca Samsung (01) Tablet marca Mirage (01) Som automotivo (01) Aparelho de TV (01) Hommer teater marca LG, Relógios, Jóias, Perfume da marca Hinode e até Comida da geladeira.


 

 

Post – 02/04/2018 – 12:34

 

Notícia de Carinhanha/BA

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Mensagem de Natal do Vereador Cristiano para Todos de Malhada: Veja o vídeo

David Porto

Jerusalém tem segurança reforçada após convocação de ‘dia da raiva’

David Porto

Transmissão – Veja as falas polêmicas dos vereadores na sessão da última segunda-feira dia 19/11

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies