Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Palmas de Monte Alto: Após cair de moto, homem não resiste e morre no Hospital Municipal

O montealtense, identificado como Vilobaldo Aparecido Guimarães, de 46 anos de idade, que sofreu grave acidente de moto na noite da última sexta-feira (18) de maio, não resistiu aos ferimentos e morreu na emergência do Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeiras (HMMFDL), em Palmas de Monte Alto (BA), na madrugada desta terça-feira (22) de maio, conforme informações repassadas pela Unidade de Saúde ao Portal Vilson Nunes.

A vítima mais conhecida como “Bal” caiu da sua motocicleta Honda Cg 125, placa WX 643, após perder o controle do veículo quando descia uma ladeira, na rua José Augusto de Castro, no centro de Palmas de Monte Alto. Bastante ferido, ele foi imediatamente socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado ao HMMFDL. Nesta segunda-feira (21/5), o estado de saúde do paciente piorou e ele não resistiu. A equipe médica ainda tentou transferi-lo ao Hospital Regional de Guanambi, porém não conseguiu vaga a tempo.


Post – 22/05/2018 – 11:00

Notícia de Palmas de Monte Alto/BA

 

Por: Vilson Nunes

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Governador Rui Costa cumprirá agenda em Carinhanha e Malhada no próximo dia 30 de abril

David Porto

Contas de ACM Neto prefeito de Salvador é aprovada com ressalvas

David Porto

Operação conjunta em Guanambi prende traficantes e apreende drogas e armas

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies