Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Operação da CAESG, PM e GM em Carinhanha prende traficante e apreende simulacro de pistola

Davi/Foto: Polícia

Nessa quinta-feira dia (03) de maio por volta de 11h00min, CAESG, Polícia Militar e Guarda Municipal de Carinhanha realizaram uma operação que durou pelo menos seis horas de ação, resultando na prisão de David Chavier Silva (Davi Pescocinho) e condução de mais quatro indivíduos suspeitos de envolvimento nos delitos cometidos por Davi.

Segundo apurou o Alerta Bahia, a ação deu se início após uma informação passada pela (GM) de que um indivíduo de vulgo Gibinha (preso anteriormente por força de mandado de prisão) estaria escondendo em sua residência o Davi, este que é acusado de furtos e tráfico de drogas no município, inclusive o referido estava sendo procurado pela polícia. O CIPE SUDOESTE se deslocou ao local citado e junto com homens da 3ª CIA puseram cerco a residência, o indivíduo ao perceber a chegada da guarnição tentou fugir pelo muro dos fundos sendo alcançado e preso. Já o Davi Pescocinho foi encontrado dentro de um quarto dormindo com sua namorada uma menor de iniciais (D. S. da S), e no mesmo local foram localizados entorpecentes.

Segundo a CAESG, Davi assumiu a participação em furtos que aconteceram em Carinhanha e citou também o nome de alguns comparsas, sendo Gleidson Edésio de Souza Rodrigues – vulgo (Gleisão), preso com um simulacro de pistola 9mm, Elias de Oliveira Guedes dos Santos – Vulgo (Tomé Nunes) e Natanael Ferreira David – Vulgo (Natan). Em posse dos indivíduos a polícia encontrou, 02 (duas) Cocadas de substância análoga a maconha e uma porção pequena pesando ao todo 50 gramas, 01 (um) Simulacro de arma de fogo, cor preta, forjas Taurus s.a – calibre 9 mm, 03 (três) aparelhos celulares de marcas Motorola, Twist Mini e Samsung.

Todos os envolvidos assim como o material foram encaminhados para a delegacia territorial ficando a disposição da delegada Virgínia Aranha, porém a menor, D.S.da.S, Gleisão, Elias e Natanael foram ouvidos e liberados, o Davi foi preso flagranteado por tráfico de drogas com base no Art. 33 da Lei 11.343/2006.


 

Post – 04/05/2018 – 07:06

Notícia de Carinhanha/BA

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Homem é transferido para Guanambi após ser atropelado em Malhada

David Porto

Justiça manda de novo governo readmitir 1,7 mil funcionários dispensados da Ebal

David Porto

Jovem é morto a tiros em Bom Jesus da Lapa

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies