Alerta Bahia
Carinhanha Destaque Malhada

Novo delegado de Polícia Civil é designado para o município de Carinhanha

Depois de quase 04 anos a frente das delegacias de Carinhanha e Malhada, municípios do oeste e sudoeste da Bahia, o delegado Zanderlan Fernandes deixará a administração das DTs após a nomeação de um novo delegado.

Segundo apurou o Alerta Bahia, o delegado geral da Polícia Civil designou para a DT de Carinhanha o delegado Sandro Marco Nunes Gomes, de 42 anos de idade, ex-policial militar, e natural do município de Guanambi.

Segundo Dr. Sandro Nunes Gomes, foi policial militar por 20 anos, onde inclusive já esteve em Carinhanha. Fez o curso de direito e passou no concurso para delegado de polícia.

Ainda segundo o novo delegado, foi nomeado em 25 de novembro de 2023 e tomou posse no dia 27/11, sendo designado temporariamente para a central de flagrantes em Salvador, onde ficou por 03 meses, e agora, dia 19 de março foi designado para Carinhanha, e já inicia na próxima segunda-feira dia 25/03/2024.

Assim como vem ocorrendo há alguns anos, Dr. Sandro Nunes assumirá a titularidade da DT de Carinhanha e deverá atuar como delegado substituto no município de Malhada.

_____________________________________

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

_____________________________________________

Publicado em: 22/03/2024 – 07:34

Da Redação

Publicações Relacionadas

Homem acusado de matar Maicon Charles no distrito de Mutans em Guanambi é preso pela Civil

David Porto

Homem é morto na frente da residência em Iuiú

David Porto

Jovem que estava desaparecida é encontrada boiando no riachão

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies