Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Município de Carinhanha registra 42 notificações de dengue em 24 horas – Alerta Bahia

O município de Carinhanha, no oeste da Bahia, segue na intensa luta contra o mosquito Aedes Aegypti, o grande causador do surto de dengue que vive o município e diversos municípios do país.

Segundo apurado pelo site Alerta Bahia nesta sexta-feira dia (03) de maio, subiu para 1908 o número de casos já notificados no município este ano (2024).

Dados dessa quinta-feira 02/05 apontam que Carinhanha registrou 42 novas notificações em 24 horas, e 04 pessoas estão hospitalizados devido a dengue.

A equipe a serviço do setor de vigilância epidemiológica e agente comunitário de saúde continuam com a borrifação e militando no combate aos focos do mosquito, e na conscientização da população com a limpeza de lotes e na atenção com água parada.

Conforme foi informado ao site, o hospital do município está atendendo um grande número de pacientes com sintomas análogos aos da dengue.

_________________________________

Publicado em: 03/05/2024 – 19:28

Da Redação

Publicações Relacionadas

Prefeitura contrata empresa para reforma de praça na zona rural de Carinhanha – Alerta Bahia

David Porto

Carreta carregada com materiais recicláveis tomba na BR-030 em Malhada

David Porto

A pedido do vereador Fábio Guerra, Deputado Raimundo Costa entrega trator agrícola com implementos para colônia de pescadores de Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies