
Na noite dessa sexta-feira, dia (06) de junho, por volta das 22h50min, duas mulheres tiveram ferimentos e uma deu entrada no hospital municipal da cidade de Malhada após uma briga com um homem.
Segundo a Polícia Militar, as envolvidas foram identificadas como Darla. P. N, de 33 anos, residente na Rua Prefeito Delmiro Guedes, e Jessiane. N.S. de 42 anos, moradora da Rua Pedro Calmon, no distrito de Julião.
Conforme o relato, ambas estavam consumindo bebidas alcoólicas na calçada de uma residência quando uma confusão teria começado após um homem, amigo de um vizinho, estacionar o carro de forma a impedir a passagem de Jessiane, que pretendia sair com seu veículo. O desentendimento acabou em agressões físicas.
Ainda conforme a polícia, Darla apresentou escoriações na boca, enquanto Jessiane teve um corte na mão direita. A PM realizou buscas na área, mas o homem, de nome não identificado, não foi localizado.
____________________________________________
Publicado em: 08/06/2025 – 08:59
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Inadimplência de empresas bate novo recorde no Brasil e atinge 9,3 milhões de CNPJs, aponta Serasa Experian - 23/10/2026
- Servidora de escola estadual em Cocos é acusada de desviar dezenas de cartões do Bolsa Presença; o caso já chegou na Polícia Civil - 23/10/2026
- Idoso de 67 anos morre após perder o controle da moto e colidir contra carro na BR-030, em Palmas de Monte Alto - 23/10/2026







