Mulher vítima de acidente de transito em Bom Jesus da Lapa morre no Hospital Regional de Barreiras

Uma mulher de 33 anos morreu no Hospital do Oeste  em Barreiras, nesta quarta-feira(1). Núbia Santos estava internada desde o último final de semana, depois de ser vítima de um acidente de trânsito no sábado (27/4), perto do Fórum de Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações, a moto que  Nubia estava com o esposo  foi atingida de lado por uma outra motocicleta que saiu de um beco de forma imprudente. O acidente aconteceu no semáforo, próximo ao Fórum de Bom Jesus da Lapa, quando o casal voltava de um aniversário.

A morte de Núbia tem causado revolta em diversos moradores, que usaram as redes sociais do município para demonstrar indignação, já que o acidente foi provocado  por imprudência. Uma realidade que tem sido comum nas ruas do município.

O assunto já  foi motivo de várias cobranças da população, que cobra das autoridades providências.

Os amigos também aproveitam as redes sociais para se despedir de núbia. “O Meu Maior Conforto, É Olhar Para o Céu e Saber Que Deus Está Contigo Minha Amiga.😭😢 Eu Sempre quero Lembrar de vc Assim, Sorrindo. Teve o Prazer de desfrutar os Melhores Momentos com vc Amiga❤. Que Deus Conforte os Nossos Corações. 💔😭 #Lutoporumaamiga #Saudadeseternas

“NUBINHA,vou senti muitas saudades,nao so eu,mais todos que teve a oportunidade de te conhecer,sempre sorrindo e dando o seu melhor por onde passava!”

https://www.facebook.com/watch/?v=438768396856485

A municipalização do trânsito ainda não é uma realidade em Bom Jesus da Lapa e tão pouco a educação para o trânsito de muitos condutores imprudentes. Enquanto isso, um festival de infrações vão acontecendo, colocando em risco quem trafega pelas ruas da cidade.

____________________________________________________________________________

Post – 02/05/2019 – 20:59

Fonte: Notícias da Lapa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *