Alerta Bahia
Destaque

Mulher é vítima de assalto a mão armada na zona rural de Malhada

Foto: Ilustrativa/Foto: Reprodução

Um assalto à mão armada aconteceu no início da tarde dessa terça-feira dia 05 de junho em Malhada, sudoeste da Bahia.

De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, o crime aconteceu em uma vicinal entre o Assentamento Marrecas e a comunidade de Julião, por volta de 12h10min.

Camila Costa Montalvão de 24 anos estava vindo com sua motocicleta do Assentamento Marrecas onde trabalha, quando de repente três homens saíram de dentro do mato com uma arma tipo espingarda e anunciaram o assalto.

A ação foi rápida e os criminosos levaram sua moto marca Honda, modelo POP 110, PLACA policial PKJ-7992 de cor vermelha, um aparelho celular e também uma bolsa.

Depois de tomado os pertences, os homens ordenaram que a jovem entrasse no mato e seguiram sentido a Julião, logo depois Camila pediu ajuda para o motorista de um carro pipa da prefeitura que há levou até sua residência.

Camila entrou em contato com a Polícia Militar, porém foi informada que estavam consertando a viatura em Guanambi/BA, e pegaram os dados do ocorrido.

Segundo a vítima registrará o Boletim de Ocorrência (BO) se possível ainda hoje.


 

 

Post – 05/06/2018 – 13:50

Notícia de Malhada/BA

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

 

Publicações Relacionadas

Urgente: Homens armados rendem vigia, invadem hospital e decapitam paciente que estava internado em Bom Jesus da Lapa

David Porto

Homem tomba em confronto com a CIPE/Sudoeste em Itambé

David Porto

Feminicídio bárbaro de jovem que foi arrastada em asfalto pelo ex-companheiro em Guanambi ganha repercussão e choca a população

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies