No último sábado dia (26) de fevereiro um crime de estupro de vulnerável praticado por uma mulher contra uma criança de 4 anos, na cidade de Guanambi, Sudoeste da Bahia, foi destaque em toda região. A suspeita foi presa, e nesta quinta-feira dia (03) de março a imprensa regional teve acesso às informações.
O caso segue em segredo de justiça, mas conforme foi repassado pela Polícia Civil, o episódio ocorreu durante uma festa de aniversário em uma casa de festas, quando uma cuidadora do espaço, de 35 anos levou a menina à um banheiro e praticou o estupro.
Ainda conforme informado ao site Alerta Bahia, os pais da criança notaram sangue na roupa da menina, e quando questionou quem foi o culpado, ela apontou a suspeita, então a Polícia Militar foi acionada e prendeu em flagrante a autora.
Conforme o delegado e coordenador da 22ª COORPIN de Guanambi, Dr. Clécio Magalhães, a suspeita foi apresentada em flagrante e a prisão foi convertida em prisão preventiva.
A suposta estupradora negou as acusações e disse que estava apenas cuidando das crianças. Ela ficou retida na unidade de Guanambi e será encaminhada para um sistema prisional.
Conforme foi divulgado nas redes sociais, o crime teria acontecido no espaço para eventos QG Mágico. Que inclusive emitiu uma nota nas redes sociais lamentando o ocorrido e esclarecendo que está à disposição da polícia.
________________________________
Publicado em: 03/03/2022 – 10:26
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Malhadense procura mãe desaparecida após último dia do Carnaval de Carinhanha - 09/02/2026
- Carinhanha encerra o último dia do Carinhanha folia 2026 com: Parangolé, Kuarto de Empregada e demais atrações; veja - 09/02/2026
- Homem é preso e dois veículos são recuperados pela Polícia Militar em Guanambi - 09/02/2026







