Alerta Bahia
Destaque Serra do Ramalho

Mulher sofre tentativa de feminicídio em Serra do Ramalho e da entrada em hospital com corte profundo no pescoço; Veja no Alerta Bahia

Vanessa e Serjão/Fotos encaminhadas ao Alerta Bahia

Uma discussão quase causou um feminicídio, na noite de domingo dia (14) de abril, no município de Serra do Ramalho, oeste da Bahia.

A paulista Vanessa de Freitas Silva de 37 anos, residente no referido município foi atacada com golpe de faca no pescoço, desferido pelo seu ex-companheiro, o lapense Sergio Ribeiro de Souza (Serjão) de 33 anos, após discutirem em um evento.

De acordo apurou o Alerta Bahia, Serjão tem um filho com Vanessa e na ocasião, por volta de 20h40min, na Agrovila 10, o homem estava com um outro filho, a ex não concordou e disse, “você está gastando com esse ai, vou lá buscar o outro filho seu para você gastar também”, foi então que o homem sacou um canivete e causou um corte profundo no pescoço da ex, e posteriormente evadiu-se do local.

Vanessa Freitas foi socorrida e deu entrada no hospital Gilvan Wanderlei de Farias em Serra do Ramalho, onde passou por procedimentos.

Nossa reportagem falou com o delegado Dr. Marco Antônio Gonçalves, e por ele foi relatado que o casal é bastante problemático, alegou ainda que existem mais de ‘oito medidas (queixas) de um contra o outro’ na delegacia.

Todo procedimento cabível foi feito por Dr. Marco Antônio, porém o registro chegou delegacia muito atrasado para o flagrante, mas diante dos antecedentes de Sérgio, a Polícia Civil poderá solicitar do juiz a prisão preventiva.

Segundo apuração do site, Vanessa já passa bem, e já foi pessoalmente até a delegacia para seguir a ocorrência.

O paradeiro de Sérgio está como inserto ou não sabido.

________________________________________________________________________

Post – 17/04/2019 – 18:33

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Homem brinca com cobra e morre após ser picado em Caetité; vídeos viralizam nas redes sociais

David Porto

Jogador Guanambiense se destaca ao classificar a equipe do São Borja para a primeira divisão do Gauchão

David Porto

Prefeitura de Malhada realiza reforma em escola da comunidade de Serra do Justino

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: