Mulher sofre tentativa de feminicídio em Serra do Ramalho e da entrada em hospital com corte profundo no pescoço; Veja no Alerta Bahia

Vanessa e Serjão/Fotos encaminhadas ao Alerta Bahia

Uma discussão quase causou um feminicídio, na noite de domingo dia (14) de abril, no município de Serra do Ramalho, oeste da Bahia.

A paulista Vanessa de Freitas Silva de 37 anos, residente no referido município foi atacada com golpe de faca no pescoço, desferido pelo seu ex-companheiro, o lapense Sergio Ribeiro de Souza (Serjão) de 33 anos, após discutirem em um evento.

De acordo apurou o Alerta Bahia, Serjão tem um filho com Vanessa e na ocasião, por volta de 20h40min, na Agrovila 10, o homem estava com um outro filho, a ex não concordou e disse, “você está gastando com esse ai, vou lá buscar o outro filho seu para você gastar também”, foi então que o homem sacou um canivete e causou um corte profundo no pescoço da ex, e posteriormente evadiu-se do local.

Vanessa Freitas foi socorrida e deu entrada no hospital Gilvan Wanderlei de Farias em Serra do Ramalho, onde passou por procedimentos.

Nossa reportagem falou com o delegado Dr. Marco Antônio Gonçalves, e por ele foi relatado que o casal é bastante problemático, alegou ainda que existem mais de ‘oito medidas (queixas) de um contra o outro’ na delegacia.

Todo procedimento cabível foi feito por Dr. Marco Antônio, porém o registro chegou delegacia muito atrasado para o flagrante, mas diante dos antecedentes de Sérgio, a Polícia Civil poderá solicitar do juiz a prisão preventiva.

Segundo apuração do site, Vanessa já passa bem, e já foi pessoalmente até a delegacia para seguir a ocorrência.

O paradeiro de Sérgio está como inserto ou não sabido.

________________________________________________________________________

Post – 17/04/2019 – 18:33

Por: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim