Mulher perde dois litros de sangue após ser golpeada pelo companheiro com arma branca

Suspeito de agressão/Foto reprodução WhatsApp

Uma mulher perdeu dois litros de sangue após ser vítima de homicídio tentado, pelo companheiro, na cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia. 

Conforme repassado pelo comando do 17º BPM, o crime ocorreu por volta de 14h21 deste domingo dia 13 de novembro, no bairro Ipiranga. 

Depois de acionada pelo serviço de comunicação, a Polícia Militar enviou uma guarnição para atender a ocorrência onde a vítima, Aline Nunes da Silva, 33 anos, residente na Av. Durval de Souza Lima, referido bairro, na cidade de Guanambi, deu entrada às 12h52, no Hospital Regional de Guanambi apresentando ferimentos provocados por arma branca, onde foi atingida próximo a um dos olhos; no ombro próximo do pescoço e na lateral do abdômen, que atingiu seu fígado e causou a perda de dois litros de sangue.  

A mulher está entubada na Unidade de Terapia Intensiva – (UTI) em estado grave. O autor teria sido seu companheiro identificado como João Paulo Brito Costa, 32 anos, que ainda não foi localizado.  

 Foi confirmado que o crime ocorreu na residência do casal, que foi vasculhada, mas o instrumento do crime não foi encontrado. Conforme informações passadas à Polícia Militar, a vítima é constantemente agredida e teme o companheiro. 

____________________________________________

Publicado em: 13/11/2022 – 20:25

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim