Na noite desse domingo dia (13) de fevereiro, por volta das 21h20min, uma guarnição da Polícia Militar foi desacatada por um mulher em visível estado de embriaguez, na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia.
Segundo informou o comando do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi, os militares realizam patrulhamento na avenida Petrônio Portela, em frente a Pizzaria O Beco, então viu que um veículo de marca/modelo Chevrolet/S10, cor bege, placa licenciada em Brumado-Ba, estava parado na via, obstruindo o trânsito de outros veículos.
Ao verificar a situação, a guarnição se deparou com o casal (C.C.S) de 40 anos e (J.G.S) de 23 anos, discutindo. O condutor do veículo ao ser solicitado a retirar o veículo da via, percebeu que a chave do mesmo havia sido quebrada pela passageira durante a discussão, momento em que passou a procurar a chave reserva. O condutor foi orientado pelo policial militar a ligar o pisca alerta, enquanto o outro componente da guarnição desviava o trânsito.
Ainda segundo a polícia, enquanto o motorista e namorado procurava a chave, a mulher passou a agredi-lo fisicamente e foi retirada do veículo pela Guarnição. Já fora do carro, muito agressiva e em visível estado de embriaguez, a mesma desacatou um dos policiais chamando-o de “Pau no Cú”, recebendo voz de prisão pelo crime de desacato.
Durante o fato, a conduzida foi apresentada na sede da 22ª COORPIN, onde foi confeccionado um (TCO) – Termo Circunstanciado de Ocorrência, e posteriormente liberada para responder em liberdade pelo crime.
_________________________________
Publicado em: 14/02/2022 – 07:35
Da redação