Nesse domingo dia (17) de abril, uma mulher foi estuprada no banheiro de um bar, no município de Paramirim, no Sudoeste da Bahia.
Conforme apurado, momento antes do crime a mulher bebia com o suspeito, então ela saiu para o banheiro e o suspeito a seguiu até o local, onde rasgou a roupa da vítima, praticou o crime e evadiu do local.
A irmã da mulher, dona do estabelecimento comercial, sentiu falta dela e foi procurá-la, mas já a encontrou agredida e ainda com sinais da violência sexual no banheiro.
Diante do fato, a Polícia Militar foi acionada e prendeu em flagrante o suspeito algumas horas depois, que foi apresentado na delegacia de Livramento de Nossa Senhora, onde foi reconhecido pela vítima e ficou à disposição da justiça.
O estupro foi confirmado por exame médico feito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O homem seguiu para audiência de custódia, mas acabou liberado para responder em liberdade. A polícia informou que a decisão foi baseada na alegação de que o homem não havia sido preso no momento exato em que cometeu o crime.
O delegado Antônio Cláudio Pereira afirmou que o inquérito será remetido à Justiça e o suspeito será indiciado pelo crime de estupro.
_____________________________________
Publicado em: 20/04/2022 – 10:32
Informação: Agência Sertão
Da redação