Alerta Bahia
Destaque Sudoeste

Mulher acusada de assassinar o filho logo após o parto é presa pela Polícia Civil na cidade de Matina

Políciais civis da 22ª COORPIN de Guanambi, no sudoeste da Bahia, realizaram a prisão preventiva de uma mulher de inicias P.J.N de 27 anos, acusada de ter praticado crime de infanticídio no dia 21 de novembro, do corrente ano.

A mulher foi presa por volta de 11h40min dessa terça-feira dia (12) de dezembro, na rua Airton Sena, na cidade de Matina, por mandado de prisão preventiva expedida pelo judiciário.

Diante das investigações colhidas pela Polícia Civil, tudo indica que a acusada realmente cometeu o crime de infanticídio (assassinado o próprio filho, durante o parto ou logo após), e se encontra presa na carceragem em Guanambi, de onde será transferida para o presídio de Jequié.

Quanto ao crime, A Polícia Civil de Guanambi foi informada pelo Conselho Tutelar, no dia (25) de novembro do corrente ano, sobre (P.de.J.N), que teria dado à luz a uma criança no munícipio de Matina, e que o menino desapareceu, onde a situação poderia ter sido um infanticídio. Haja vista que a mulher levou a criança para uma mata, nas proximidades de sua residência.

Clique no link abaixo e leia mais detalhes sobre o caso

alertabahia.com.br/maisdetalhes-de-crime-de-infanticídio-em-matina

______________________________________________

Publicado em: 15/12/2023 – 07:54

Da Redação

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

Publicações Relacionadas

Prefeitura de Malhada assina ordem de serviço para a pavimentação de várias ruas no povoado de Julião

David Porto

Pai e filho têm apenas ferimentos leves após colidirem com motocicleta contra cavalo na BA-161 em Carinhanha

David Porto

Decreto: Após aumento rápido de casos da COVID-19 prefeito de Carinhanha proíbe caminhada e estipula multa de 200,00 para pessoas que…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies