Alerta Bahia
Destaque

Mulher de 92 anos mata filho para evitar ser mandada para asilo

Foto: Reprodução

Uma mulher de 92 anos matou seu filho de 72 anos, nos Estados Unidos, porque ele queria colocá-la em um asilo, segundo a polícia de Fountain Hills, no estado do Arizona. Ela também tentou matar a namorada do filho, que conseguiu fugir, e tinha a intenção de se suicidar logo em seguida.

Anna Mae Blessing está presa sob a acusação de assassinato, agressão e sequestro. De acordo com os relatórios da Justiça, ela decidiu disparar contra o filho, cujo nome não foi revelado, porque ele queria enviá-la para uma casa de cuidados a idosos por alguns dias.

“Você tirou a minha vida, então, estou tirando a sua”, ela teria dito ao ser levada de sua casa, que compartilhava com o filho e a namorada. Blessing  contou à polícia que tinha a intenção de se matar. O caso ocorreu na última segunda-feira (2).

A polícia apura se o crime teria sido premeditado por causa da disputa de Blessing com o filho sobre sua internação, explicou o sargento de polícia do Condado de Maricopa, Bryant Vanejas, à emissora local KPHQ.


 

Post – 05/07/2018 – 11:42

Notícia do Mundo

 

Por: Veja

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Casal que vinha de evento religioso colide com motocicleta em Malhada

David Porto

Prefeitura de Carinhanha monta serviço “SOS Água” para atender comunidades rurais com água potável; veja como funciona

David Porto

Jovem morre afogado após cair com o carro em canal do Projeto Formoso em Bom Jesus da Lapa

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies