
No início da noite dessa segunda-feira dia (09) de março um acidente envolvendo um motociclista e um ciclista, na ponte Guimarães Rosa, na BR-030, divisa de Carinhanha e Malhada, oeste e sudoeste da Bahia resultou em graves ferimentos, pelo menos para o condutor do veículo.
Conforme a Polícia Militar informou ao site Alerta Bahia, o mototaxista Joaquim Cardoso da Silva (Júnior de Joaquim de Lau) de 33 anos acabou colidindo em um ciclista que seguia na mesma direção e caiu.
Logo após o ocorrido uma ambulância do SAMU foi acionada e conduziu Júnior até o hospital municipal São Geraldo, onde pegaram uma equipe e seguiram direto para o hospital de Guanambi.
Segundo informações da unidade de saúde, suspeita-se de traumatismo craniano e o estado de saúde da vítima é gravíssimo.
O ciclista teve alguns ferimentos mais leves e está passando por atendimento na unidade de saúde em Malhada, conforme fomos informados.
Essas são as primeiras informações. O Alerta Bahia seguirá tentando buscar mais detalhes com a unidade de saúde e com a família, em breve atualizaremos com mais detalhes.
____________________________________________________________________________________
Post – 09/03/2020 – 20:25
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Ponto SAC de Malhada tem previsão de começar a funcionar em outubro, e realizará vários serviços - 17/07/2026
- Carro capota na BR-030 em Malhada e deixa quatro pessoas feridas - 16/07/2026
- Moradores denunciam formação de ‘lixão’ às margens da BR-030, em entrada de povoado do município de Malhada - 16/07/2026







