Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Motociclista carinhanhense sofre fratura após colisão entre motocicletas na cidade de Carinhanha

Um jovem sofreu fratura e demais ferimentos após um acidente envolvendo duas motocicletas, na cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia.

Por volta de 17h50min dessa quarta-feira dia 12 de junho, Wesley Farias Ferreira, de 25 anos, conduzia uma motocicleta, na Rua dois De Julho, próximo ao comércio Adega do Vinho, quando um outro motociclista, de nome não informado, teria colidido contra ele.

Com o acidente a vítima [Wesley] foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada ao hospital municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), onde deu entrada às 18h10min com uma fratura no antebraço e um corte na cabeça.

Segundo um familiar do jovem relatou ao site, uma moradora do entorno onde aconteceu o acidente contou que Weslei estava seguindo pela Rua 2 de Julho, e quando entrava para a rua Alvino Pinto [rua da Radio Pontal], o outro motociclista vinha empinando seu veículo e colidiu contra ele.

Questionado pelo site o familiar negou que Wesley tenha sofrido um TCE grave, conforme foi divulgado em rede social. A unidade de saúde também negou a existência de uma confirmação de TCE sobre o paciente.

Informações colhidas pela reportagem manhã desta quinta-feira 13/06 dizem que o jovem permanece no hospital municipal de Carinhanha e aguarda regulação para uma unidade de maior suporte, a exemplo do Hospital Regional de Guanambi. Quanto ao outro envolvido na colisão, populares informaram que ele não se feriu.

____________________________________________

Publicado em: 13/06/2024 – 11:08

Da Redação

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Malhada: Secretário de saúde divulga localidade do primeiro caso do coronavírus e esclarece a originalidade do caso na lista do estado

David Porto

Municípios de Malhada e Carinhanha recebem testes rápidos da COVID-19 do ministério da saúde

David Porto

Sobe para 16 o número de casos confirmados da COVID-19 em Cocos

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies