Motocicleta furtada em 2018 na zona rural de Malhada foi recuperada pela Guarda Municipal em Carinhanha

Compartilhe >>

Moto recuperada/Foto Polícia Civil

Homens da Guarda Municipal de Carinhanha, oeste da Bahia recuperaram mais um veículo furtado que circulava no município. 

A ação ocorreu na manhã dessa quarta-feira dia (21) de outubro quando um homem de nome não informado foi localizado com o veículo, na comunidade de Vila São João (Feirinha do entroncamento). 

Trata-se de uma motocicleta, marca Honda, modelo CG-Titan ano 2006, placa policial (HDL-6450), cor preta pertencente a Liobino Dias da comunidade de Tomé Nunes, zona rural do município, a qual foi furtada na madrugada de sexta-feira dia (07) de dezembro do ano de 2018, na garagem da casa quando ele dormia. 

Segundo o delegado de polícia, Paulo Henrique de Oliveira, Liobino já será informado para reaver seu bem. 

Quanto ao homem que estava em posse da moto, foi instaurado inquérito policial de receptação contra ele, cuja pena de prisão é de até 04 anos. Identificou-se também que o receptador já possuía uma ocorrência de apreensão de outra moto com restrição em 2014, onde a Polícia Civil também vai instaurar procedimento criminal para este fato. 

Qualquer pessoa que adquire, recebe, transporta, conduz ou oculta, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influi para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte, responde pela receptação. Ou seja, não adianta fazer vista grossa ou alegar que não sabia que o veículo era roubado/furtado” diz o Código Penal. 

No dia (09) do corrente mês homens da guarda também recuperaram uma outra motocicleta, essa tinha sido tomada de assalto há 11 anos em Caetité.

____________

Clique AQUI e veja como foi o furto do veículo em dezembro de 2018 em Malhada.

Clique AQUI e veja como foi a notícia da recuperação e instauração de procedimento contra os receptadores da motocicleta furtada em Caetité.

_________________________________________________________________

Post – 21/10/2020 – 16:14

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim