
O município de Malhada, no sudoeste da Bahia, recebeu uma triste notícia, no início da noite desse sábado dia (15) de março. Morreu, aos 33 anos, o Marcos Antônio Moraes Paz, conhecido como Dj Macaully.
A família foi pega de surpresa com a notícia, já que Macaully era um jovem com aparente boa saúde, inclusive praticante de exercícios físicos.
Em conversa com o Alerta Bahia um irmão do malhadense confirmou e lamentou o acontecido. Segundo a família, até o momento a causa informada seria em decorrência de um infarto, devido uma embolia pulmonar, uma emergência médica que ocorre quando um coágulo de sangue ou outra substância bloqueia uma artéria do pulmão.
O malhadense estava há algum tempo morando em Goiânia-GO, com a esposa, um filho e uma enteada, e que ele se preparava para uma competição de fisiculturismo, porém, na referida data, estava em casa com o filho e uma enteada, quando passou mal. Chegou a ser socorrido, porém não resistiu e entrou em óbito.
Marcos Antônio, era muito popular na cidade, e sua trajetória começou bem cedo, quando ainda estudava o ensino médio. Ele começou como coreógrafo, incentivando a dança na cidade de Malhada, e posteriormente, de 2009 para 2011 começou sua carreira de Dj Macaully, realizando shows pela região.
Ainda conforme apurou o site, o corpo foi liberado já nesse domingo e está previsto a chegar em Malhada, sudoeste da Bahia, nesta manhã de segunda-feira dia (17) de março, por volta de 09h00min, onde passará por velório, na Rua Manoel Pedro, e deve ser sepultado no cemitério local, no período da tarde.

__________________________________________
Publicado em: 17/03/2025 – 07:54
Da Redação