Morreu na última quinta-feira dia (21) de abril, em Vitória da Conquista, a empresária Sônia Maria Lopes Dias, conhecida pela granola caseira Tia Sônia.
Conforme foi apurado, Sônia estava internada no Hospital Samur, mas a causa da morte não foi informada.
O sepultamento ocorreu nessa sexta-feira (22), no cemitério Parque da Saudade, no loteamento Alto da Boa Vista, em Conquista.
Dona Sônia deixa marido e quatro filhos, além de 13 netos e 11 bisnetos.
Além de empreendedora, Sônia Dias também foi professora. Atualmente, Tia Sônia conta com mais de 100 produtos de alimentação natural. Entre eles estão granolas, snacks, cookies, bebidas, entre outros.
Produtos naturais
A marca Tia Sônia foi criada há cerca de 25 anos e vendia apenas granola caseira.
Conforme consta no site institucional da marca, a receita de granola caseira foi criada para Marcos, filho de Sônia, levar para a uma viagem nas trilhas de Machu Picchu, no Peru.
Durante a viagem, a granola foi compartilhada entre amigos, que começaram a incentivar a venda dos produtos. Marcos se responsabilizou pela iniciativa e fez com a mãe a primeira receita para venda.
As granolas eram embaladas em potes de plástico de 200g e os primeiros clientes foram os amigos mais próximos da família.
Atualmente, Tia Sônia conta com mais de 100 produtos de alimentação saudável e natural. Entre eles estão granolas, snacks, cookies, bebidas, entre outros.
___________________________________
Publicado em: 23/04/2022 – 06:44
Informação G1
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Homem é alvejado com quatro disparos de arma de fogo no distrito de Julião em Malhada - 28/11/2024
- Criminoso que sequestrou e estuprou mulher em Bom Jesus da Lapa é morto em confronto com a polícia de Goiás - 28/11/2024
- Moradores reclamam de bovinos pastando ao lado da creche municipal em Malhada - 28/11/2024