Morreu nesta quarta-feira dia 30 de março, na cidade de Santo André, no estado de São Paulo, o padre malhadense, Odair Gonçalves Bezerra, 47 anos.
Padre Odair é natural da sede de Malhada, mas reside no estado paulista há muitos anos, onde lá atua. Segundo apurou o Alerta Bahia, o padre foi encontrado já sem vida, na manhã de hoje após sofrer um mal súbito, provavelmente um infarto.
A paróquia de Malhada lamentou a morte do conterrâneo em nota:
“A Paróquia Santa Cruz, de Malhada -BA, Diocese de Caetité, comunica com imenso pesar o falecimento do Padre Odair, nosso conterrâneo. Que nesse momento de profunda tristeza a esperança da ressurreição possa tomar os nossos corações. E que fiquem em nossa memória o amor e as boas lembranças da sua frutuosa vida sacerdotal. Rezemos pela alma do nosso saudoso padre Odair, rezemos também por todos os seus familiares e amigos”.
A diocese de Santo André (SP) onde o padre Odair atuava também publicou uma nota:
NOTA DE PESAR
“Eu sou a Ressurreição e a Vida.” (Jo 11,25)
A Diocese de Santo André comunica, através de seu bispo, Dom Pedro Carlos Cipollini, a páscoa definitiva do padre Odair Gonçalves Bezerra ocorrida nesta manhã aos 47 anos de idade. Com 16 anos de sacerdócio dedicados à Igreja Particular de Santo André. Ele nasceu na cidade de Malhada (BA), no dia 25/10/1974.
Foi ordenado presbítero em 19/11/2005, por Dom Nelson Westrupp, scj. Sua última paróquia foi a Nossa Senhora do Bom Parto na região Santo André Utinga.
Na certeza da ressurreição, elevemos nossas orações por seu descanso eterno.
Diocese de Santo André,30 de Março de 2022.
O corpo do padre Odair será sepultado em São Paulo.
___________________________________
Publicado em: 30/03/2022 – 17:25 – atualizado 31/03/2022 – 07:39
Da redação