Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Morre em Carinhanha o comerciante Geraldo da Farmácia aos 69 anos – Alerta Bahia

Morreu nesta quinta-feira dia (23) de maio, aos 69 anos, Geraldo Martins da Silva, um conhecido comerciante da cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia.

Conforme apurou o Alerta Bahia, Geraldo é um dos pioneiros na seara farmacêutica do município, fundador da farmácia São Geraldo, que fica situada no centro da cidade.

Nascido no povoado de Coqueiro, município de Nazareno, estado de Minas Gerais, e filho de Maria José da Silva e Antônio Francisco da Silva, Geraldo mudou-se para a cidade de Carinhanha aos 28 anos de idade, em meados de 1982, onde veio para trabalhar em linhas de torre de transmissão, e posteriormente abriu uma farmácia, a Drogaria São Geraldo, quando tempo depois ele conheceu a sua esposa Diva, com quem teve dois filhos, Janderson Almeida Martins e a Taisene Almeida Martins.

Um dos 11 filhos de dona Maria e de seu Antônio, Geraldo sempre foi uma pessoa amável e de grande responsabilidade. Fez diversos amigos e clientes durante essas dezenas de anos em seu trabalho. Na noite dessa quarta-feira (22/05), como de costume, foi dormir em sua propriedade na zona rural, onde foi encontrado já sem vida nesta manhã.

Familiares informaram que o corpo está sendo velado no povoado Batizal, e o sepultamento acontece às 10h00min dessa sexta-feira (24/05), no cemitério Nossa Senhora Santana, sede de Carinhanha.

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia/

_________________________________________

Publicado em: 23/05/2024 – 21:05

Da Redação

Publicações Relacionadas

Homem salva filha que se afogava e morre em rio no Norte de Minas Gerais

David Porto

Grupo Direita Guanambi volta a se reunir e define novas atividades, grupo pretende visitar barragem de rejeitos da região

David Porto

Carinhanha registra novos casos da COVID-19 e salta para 18 ativos

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies