Alerta Bahia
Destaque Malhada

Morre aos 85 anos o fotografo e ex-vereador de Malhada, Canabrita

Faleceu na tarde dessa quinta-feira dia (08) de agosto, aos 85 anos o ex-vereador e fotografo do município de Malhada, sudoeste da Bahia, Ulisses Ramos, mais conhecido como Canabrita.

O ex-vereador era o mais antigo fotografo local, natural de Salvador, capital do estado, chegou ao município há trabalho e se instalou na localidade de Parateca, onde hoje é distrito do município.

Sendo excelente profissional e detentor da simpatia de muitos malhadenses, ele candidatou a vereador, sendo eleito no dia (15) de novembro de 1982 pela legenda PDS.

Ulisses levou esse vulgo de Canabrita porque anteriormente constava em seu nome de registro, sendo Ulisses Ramos Canabrita, mas segundo familiares, há alguns anos ele recorreu na justiça e retirou o Canabrita, ficando apenas Ulisses Ramos.

De acordo informado por familiares ao Alerta Bahia, o ex-parlamentar vinha lutando contra um problema no pulmão, deu entrada no hospital municipal, na semana passada e teve alta médica nessa segunda-feira (05/08), nesta quinta-feira, o eterno Canabrita não resistiu a uma insuficiência respiratória e veio a óbito por volta de 12h50min, em sua residência, na Rua Beira Rio, ao lado da quadra poliesportiva.

O fotografo deixa esposa e 08 filhos.

O velório acontecerá na própria residência da família.

__________________________________________________________________________________________

Post – 08/08/2019 – 16:07

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Bispo de Bom Jesus da Lapa, UNEB e CPT visitam o Rio São Francisco em Carinhanha para…

David Porto

Prefeito de Malhada entregará ambulância para comunidade de Serra de João Alves nesse sábado

David Porto

Polícia Militar distribui mais de 80 cestas básicas em Bom Jesus da Lapa

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: