Alerta Bahia
Destaque Malhada

Morre aos 66 anos o comerciante malhadense Zé de Baiano

José de Baiano/Foto encaminhada ao Alerta Bahia

Veio a óbito na noite dessa terça-feira dia (28) de janeiro no hospital Regional de Guanambi o conhecido comerciante José Pereira dos Santos (José de Baiano) de 66 anos.

José de Baiano é paulista e a mais de 30 anos residia em Malhada, sudoeste da Bahia onde desempenhou a função de comerciante por muitos anos. Segundo informou familiares, há aproximadamente 15 dias o idoso sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e vinha lutando contra alguns outros problemas de saúde. Dias atrás quando sofreu o AVC José deu entrada no Hospital Municipal São Geraldo e posteriormente foi transferido para Guanambi, onde faleceu por volta das 18h30min de hoje (28/01/2020).

Ainda não foi confirmado horário em que o corpo chegará à Malhada, porém ficou certo que o velório acontecerá na própria residência da família, na rua Dona Maria Oliveira, Nº 42, sede do município.

______________________________________________________________________________________

Post – 28/01/2019 – 20:50

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Prefeitura de Malhada inicia campanha de vacinação antirrábica

David Porto

Chica do PT confirma pré-candidatura a prefeita de Carinhanha e diz que vice não será…

David Porto

Especialistas alertam que ‘recuperados’ da Covid podem sentir sintomas por semanas

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies