Alerta Bahia
Destaque Malhada

Moradora de Canabrava em Malhada teve sua motocicleta furtada em evento; ajude a localizar

O distrito de Canabrava, município de Malhada, sudoeste da Bahia vem sendo bastante comentado pelo auto número atos criminosos, entre eles, tráfico de drogas, furtos, porte ilegal de arma de fogo, disparos de arma de fogo, agressões e diversos outras práticas vedadas pela nossa constituição federal.

No dia (19) de outubro, novamente alguém foi vítima de criminosos, dessa vez uma cidadã teve sua motocicleta furtada. Falamos da senhora Cleône Rodrigues Pereira Sales de 40 anos que estacionou sua moto marca Honda, modelo Fan 125, placa policial (JNI 3927), cor preta, ano 2006 na Praça Deoclides Alves de Oliveira, conhecida como ”Praça do PT”, durante a festa organizada pelas “Patroas em duas rodas” e às 04h00min do dia seguinte quando retornou o veículo já não estava mais.

A proprietária disse não ter ainda suspeita de quem possa ter levado a motocicleta, mas já registrou a ocorrência na delegacia local.

Segundo Cleône, na localidade conhecem a moto como sendo de seu esposo, Amildo Moreira e pede que se alguém tenha informação do paradeiro da moto entre em contato com a nossa redação (77) 9 9960-9570 ou procure a polícia.

__________________________________________________________________________________________

Post – 31/10/2019 – 08:29

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Prefeito de Sítio do Mato renuncia; veja detalhes de seu discurso

David Porto

Escola Professor Helder James realiza desfile na comunidade de Julião em Malhada; veja no Alerta Bahia

David Porto

Malhadenses colam cartazes que pedem a não entrada de vendedores ambulantes e pessoas sem máscaras

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies