Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Montealtense e mais duas pessoas da família morrem em acidente, no estado de MS; No total, 5 pessoas morreram

Maria Ivonete Montalvão, de 39 anos de idade, o seu marido Tiago de Oliveira Rodrigues, 28 anos, natural de Guanambi, e o sobrinho Welligton David de Lemos Rodrigues, de 9 anos, que estavam no Corsa (Foto: Reprodução)

Um grave acidente registrado na tarde deste domingo (8/4), matou cinco pessoas, na MS-306, em Aparecida do Taboado (MS), após uma colisão envolvendo dois carros de passeio. Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 16h20, um veículo Gol fez uma ultrapassagem proibida e bateu de frente contra um Chevrolet Corsa. Na tragédia morreram a montealtense Maria Ivonete Montalvão, de 39 anos de idade, o seu marido Tiago de Oliveira Rodrigues, 28 anos, natural de Guanambi, e o sobrinho Welligton David de Lemos Rodrigues, de 9 anos, que estavam no Gol.

Arthur Alves de Freitas de 5 anos e Rosineide de Silva Freitas de 39 anos, que estavam no Corsa, também faleceram no local. Outras quatro pessoas tiveram ferimentos e foram levadas para hospitais da região. Entre os feridos, três são parentes da montealtense: Maria Clara Montalvão Goncalves (filha); Pedro Hiago Montalvao Rodrigues (filho) e Ariele Lemos Rodrigues (sobrinha).

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), para realização dos procedimentos técnicos.Maria Ivonete, mais conhecida como ‘Tinha’ é filha do senhor “João do Mato”, que vende espetinho na Praça da Bandeira.

A família informou à reportagem, que o corpo dela será transladado para o município de Palmas de Monte Alto, onde será velado e sepultado. Há anos, ela morava e trabalhava em Aparecida do Taboado com o marido e os filhos.


 

Post – 09/04/2018 – 13:06

 

Notícia de Palmas de Monte Alto

Por: Vilson Nunes

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Seis homens são presos por suspeita de adulteração de veículos em Caetité

David Porto

Conselheiro Tutelar de Malhada Morre Vítima de Infarto

David Porto

Na íntegra: Rui Costa vem a Malhada, assina ordens de serviço e recebe o apoio do prefeito Dezin

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies