Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Momento inusitado durante apresentação da Paixão de Cristo: Homem agride ator para ‘salvar’ Jesus em encenação

A encenação da Paixão de Cristo na cidade de Nova Hartz, no Rio de Grande do Sul, na sexta-feira (30), teve um final inusitado. No momento da peça em que o soldado romano usa uma lança para atingir o peito de Jesus, um homem invadiu o palco e passou a agredir o ator, dando início a uma confusão generalizada.

Acionada pelas pessoas que acompanhavam a encenação, a polícia foi ao local e informou que o responsável pela agressão é um homem com problemas mentais.

Vídeo

Vídeo: Reprodução Jornal o Diário da Encosta da Serra


 

Post – 02/04/2018 – 06:30

 

Reprodução: Notícias da Lapa

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Deputado Vítor Bonfim e o prefeito Cidim comemoram a implantação de energia elétrica na Zona Rural de Feira da Mata.

David Porto

Prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, critica mandado de prisão contra Lula e diz que continua a apoiar

David Porto

Setor de iluminação de Carinhanha repõe lâmpadas de postes e reclama de vandalismo

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies