Alerta Bahia
Bahia Destaque

Ministro relata agressão do MST e PCO na Bahia; Moro determina investigação

Foto: Reprodução Instagram

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, utilizou o próprio perfil nas redes sociais para denunciar agressões “por membros do MST e do PCO” durante a concessão ao setor privado do Parque Nacional Pau Brasil, em Porto Seguro (BA). Na publicação, é possível ver o carro em que Salles estava sendo cercado por manifestantes. O caso foi relatado ao Palácio do Planalto e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, determinou a investigação do episódio.

Para Salles, o ataque é “uma vergonha”. Ao Estadão, o ministro disse que integrantes do governo ficaram assustados ao ouvirem os relatos de “extrema violência”.

Moro pediu à Polícia Federal que abrisse um inquérito para apurar o fato, considerado por ele como “muito grave”. Segundo o ministro do Meio Ambiente, o companheiro de Esplanada disse que o que houve “é caso de atentado contra servidor público federal no exercício da função”

______________________________________________________________________________

Post – 28/02/2019 – 12:30

Por: Bahia Notícia

Publicações Relacionadas

Município de Malhada registra 25 novos casos em 24 horas e chega a 102 ativos com o coronavírus

David Porto

Distrito de Canabrava em Malhada completa 100 anos nesta terça-feira dia 03 de outubro; veja a história

David Porto

Currículos de interessados a trabalhar na Zema de Carinhanha só serão recebidos até a próxima segunda

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies