
O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC publicou no Diário Oficial da União, a extinção de autorização de outorga para Rádios Comunitárias em diversas cidades no Brasil.
Na Bahia foram extintas em 14 cidades, sendo Amargosa; Aracatu; Belo Campo; Brejões; Camaçari (FUNASC); Campo Formoso; Candiba; Itororó; Morro do Chapéu; Riachão das Neves; Sátiro Dias; Simões Filho; Várzea da Roça (A.C.C.B.V.V.) e Vera Cruz.
Segundo o Portal Bacia do Jacuípe, todas as outorgas foram extintas por razão do não cumprimento de exigência no processo de renovação da referida outorga.
Do território de identidade Bacia do Jacuípe foi extinta a da Cidade de Várzea da Roça-BA, a emissora funcionou vários anos retransmitindo a programação de uma rádio comercial, o que é proibido, recentemente foi colocada no ar com programação individual.
Post – 04/01/2019 – 15:21
Notícia da Bahia
Reprodução: Blog do Valente
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Suspeitos presos na Operação “Cortes” que apura homicídio na BR-030 em Carinhanha são encaminhados para Guanambi - 06/05/2026
- Jovem que ficou em estado grave após ingerir veneno em Malhada tem melhora e pode receber alta nos próximos dias - 06/05/2026
- Da Bahia para o mundo: Empresário Nestor Hermes é homenageado por órgão dos EUA - 05/05/2026







