
Na última segunda-feira dia (23) de abril a comunidade de Julião município de Malhada, sudoeste da Bahia recebeu uma notícia triste. Uma criança de 12 anos, o Carlos Henrique Santos Silva foi encontrado morto com um cinto no pescoço na cidade de Altair no estado de São Paulo.
Segundo a família, o garoto residia com o pai José Maria de Jesus Silva na referida cidade, no dia do ocorrido ele teria chegado da roça e foi até um salão cortar o cabelo, após aproximadamente 40 minutos voltou para casa e deparou com o menino sentado em um beliche já sem vida com um cinto no pescoço, dando a parecer que tirou sua própria vida.
O corpo foi tirado para necropsia e a família aguarda o laudo para confirmação.
Ainda segundo uma tia de Carlos Henrique, não se sabe o que teria levado o menino a tirar sua própria vida.
O corpo saiu as 17h00min dessa terça-feira em translado para Malhada e a previsão de chegada era para as 10h00min de hoje.
Post – 25/04/2018 – 12:18
Notícia de Malhada/BA
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Polícia Militar intercepta motocicleta com suspeita de roubo e chassi adulterado no Centro de Iuiu - 22/07/2026
- Rondesp apreende drogas, fecha rinha de galos e descobre carne silvestre em Bom Jesus da Lapa - 21/07/2026
- Idoso é espancado enquanto dormia durante tentativa de assalto em Carinhanha - 21/07/2026







