Alerta Bahia
Destaque Iuiú Sudoeste

Médico Dr. Isaac sofre acidente na BR-030 em Palmas de Monte Alto

Foto do veículo/Reprodução Whatsapp

Na tarde dessa segunda-feira dia (22) de fevereiro o médico, Isaac Vinicius de Albuquerque Novais (Dr. Isaac) de 36 anos foi vítima de um violento acidente onde seu carro tombou e ficou parcialmente destruído. 

O médico vinha de Vitória da Conquista (onde reside) sentido ao município de Iuiú, sudoeste baiano em um veículo; marca Ford, modelo Ka, cor branca, placa policial – QPK6G04 e por motivo ainda não informado ele tombou o veículo por diversas vezes na BR-030, no município de Palmas de Monte Alto, imediações da EBDA.  

Um popular que passou no local disse em um grupo de WhatsApp que o médico teria dormido no volante, conforme tinha ouvido no local, mas nada confirmado. 

Segundo apurou nossa reportagem, mesmo com a gravidade do acidente, o médico não se feriu gravemente e nem teve fraturas. Depois do acontecido uma equipe do SAMU de Palmas de Monte Alto realizou os primeiros socorros e lhe encaminhou para o hospital municipal, ele passou por exame de raio-x e foi levado para sua cidade para realizar mais exames, por segurança. 

Dr. Isaac atende no Distrito de Pindorama em Iuiú. A Secretaria de Saúde do município informou que nesta terça-feira dia (23/02) já havia entrado em contato com ele e que estava bem. 

O site tentou contato com o médico, porém até o fechar da reportagem não conseguiu resposta. 

_______________________________________________________________________

Post – 23/02/2021 – 12:25

Da Redação

Publicações Relacionadas

Carreta carregada com 29 mil kg de aço cai no rio São Francisco em Manga

David Porto

Prefeitura de Malhada em parceria com o Conselho Alto Sertão realizará capacitação dos conselheiros do meio ambiente

David Porto

Bombeiros encontram corpo quase intacto 5 meses após tragédia de Brumadinho

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies