Alerta Bahia
Destaque

Mau cheiro em agência do Bradesco de Guanambi causa transtornos a correntistas

Agência/Foto: Boni Silva

Um cheiro quase insuportável tomou as dependências da Agência do Bradesco a partir do último final de semana. Correntistas do banco reclamaram da situação, buscando explicações para o fenômeno e o gerente local Marcelo Freitas informou que a causa do mau cheiro é o acúmulo de fezes de pombo que habitam o telhado por longos anos.

Segundo Marcelo Freitas a manutenção preventiva foi feita, para evitar que os pombos entrem pelo telhado. Mas, em razão do grande volume de água, a estrutura da laje onde estavam depositadas as fezes ficou toda encharcada e provocou a fedentina.

Ainda de acordo o gerente, uma equipe de engenheiros se deslocou de Salvador para resolver a questão e no menor espaço de tempo possível, será feita toda a higienização para restabelecer o bem estar da agência.
Marcelo aproveitou para destacar que implantou uma série de melhorias na agência, aumentando número de caixas de auto atendimento: caixas para depósito saltou de três para onze, pintura e troca de mobiliário com mais cadeiras para os clientes e uma nova dinâmica de atendimento e acolhida pelos funcionários.


Post – 07/11/2018 – 17:12

Notícia de Guanambi/BA

 

Informações: Boni Silva

Publicações Relacionadas

Gastos públicos com São João preocupam MPE e Tribunais de Contas na Bahia; reunião discute recomendações aos prefeitos

David Porto

Polícia Militar e Guarda Municipal apreendem 20 motocicletas em Carinhanha e Malhada

David Porto

Presidente eleito do consórcio de saúde Alto Sertão, Reinaldo Góes termina visitas aos 22 municípios

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies