Alerta Bahia
Destaque

Marido flagra amigo tentando estuprar esposa em Minas

Idoso foi preso por estupro (Foto: Farley Rocha/Patos Hoje)

Um idoso de 62 anos aproveitou a ausência do marido de uma jovem de 24 anos para tentar estuprar a mulher na tarde desta quarta-feira (28) de novembro, em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro.De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é amigo da família e teria entrado na casa da vítima ao perceber que a mulher estava sozinha.

Segundo a PM, o suspeito, que já tem passagens por violência sexual, abordou a vítima no interior do imóvel e obrigou a jovem a levá-lo ao quarto do casal. Lá, ela reagiu ao estupro e começou a lutar com o homem. O marido, que havia saído para prestar um serviço na região, retornou para casa no exato momento em que a mulher sofria a violência.

O companheiro da vítima socorreu a mulher, impediu a fuga do suspeito e acionou a polícia. O idoso foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão da cidade. Ainda de acordo com a PM, a vítima não sofreu ferimentos, mas poderá passar por exame de corpo de delito, caso o delegado responsável julgue necessário.


Post – 28/11/2018 – 21:51

Notícia de Minas Gerais

 

Reprodução: Aconteceu no Vale

Publicações Relacionadas

Jovem suspeito de furtar celular e agredir proprietária é preso em Carinhanha

David Porto

Vice-prefeito Léo do Luana participa de procissão a Nossa Senhora Aparecida

David Porto

Crime em Malhada tem redução de 33% de acordo balanço da Polícia Militar; Veja as Ocorrência

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: