
O cantor Mano Walter é atração já assegurada para abrilhantar a 10ª tradicional vaquejada de Candiba, que neste ano, será realizada no dias 11, 12 e 13 de outubro.
A informação já foi confirmada ao site IGuanambi pelo prefeito Jarbas Martins, durante visita ao Colégio Josefina Teixeira, na última terça-feira.
Mano Valter realizará show no dia 12 de outubro. As demais atrações que comporão a programação devem ser divulgadas nos próximos dias.
___________________________________________________________________
Post – 06/09/2019 – 15:40
Reprodução: Vilson Nunes/Fonte: Iguanambi
Por: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Motorista fica ferido após caminhão caçamba colidir contra paredão de pedras na BR-030, em Guanambi - 27/06/2026
- Iuiuense é selecionada para intercâmbio internacional na Colômbia durante graduação em Agronomia - 26/06/2026
- Entregas de encomendas do Mercado Livre começam a se normalizar em Carinhanha e região após contratação de nova empresa de logística - 26/06/2026







