Alerta Bahia
Destaque Malhada

Malhada: Vereadores aprovam as contas relativas a 2020 do ex-prefeito Dezin

Dezin/Foto Alerta Bahia

Depois de ter as contas do exercício de 2020 aprovadas com ressalvas, que geraram uma pequena multa de R$ 3.000,00, no dia 17 de dezembro de 2021, pelo Tribunal de Contas dos Municípios – (TCM), o ex-prefeito de Malhada, Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), teve também o financeiro do citado período aprovado pelo legislativo municipal. 

A votação ocorreu na manhã desta sexta-feira dia 10 de junho, em sessão ordinária, na câmara de vereadores, onde oito dos parlamentares optaram pela aprovação e dois pela rejeição. 

Conforme foi informado ao site, Bita da Colônia, Cristiano do Mocambo, Naldin, Warlles de Ruta, Huelder de Tiana, Cido de Filintro, Ubiratam da Saúde e Lula de Geraldo Pedro, optaram pela aprovação, enquanto, Mero de Tomé Nunes e Marina Boa Sorte não foram favoráveis. 

Na ausência de um empate, o presidente, Rafa Enfermeiro, não precisou votar. 

Dezin, após o resultado da sessão se posicionou dizendo que em toda sua vida pública sempre procurou aplicar cada recurso no lugar certo, prova disso, é que administrou o município de Malhada por quatro mandatos. E comentou ainda que a aprovação das contas demonstra responsabilidade, não só sua, mas de toda a equipe. 

__________________________________

Publicado em: 10/06/2022 – 18:12

Da Redação

Publicações Relacionadas

Malhada: Polícia Militar age contra perturbação de sossego e direção perigosa em Pau D’Arco, Parateca e Ilha de Zezé

David Porto

Vídeo que repercutiu nas redes sociais de meninas brigando na escola e causou morte de uma delas é Fake News

David Porto

Minas Gerais registra a primeira morte por dengue em 2020

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies