Quatro novos casos da COVID-19 foram confirmados nessa quarta-feira dia (14) de outubro no município de Malhada, sudoeste da Bahia.
Conforme trouxe o boletim atual, subiu de 43 para 47 o número de casos confirmados ao total, ou seja, os testados positivo desde o início da pandemia, 37 estão curados, 04 morreram por conta da doença e restam 06 ativos.
Segundo a secretaria de saúde, os novos infectados sã
o, dois homens e duas mulheres, sendo: uma mulher de 40 anos, residente na sede do município (teste rápido); um jovem de 20 anos, morador também da sede (teste rápido); um idoso de 62 anos, morador do Distrito de Canabrava (laboratório – TR/PCR) e uma mulher de 56 anos, também moradora do Distrito de Canabrava (laboratório – RT/PCR).
Dos 06 ativos nenhum está em estado grave ou hospitalizado.
O número de casos positivos em vários municípios da Bahia voltou a crescer, muitos lugares o povo voltou a formar aglomerações, principalmente em movimentos políticos e eventos, o que está fortalecendo o vírus que já matou milhares de pessoas no Brasil.
___________________________________________________________________________
Post – 14/10/2020 – 22:09
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Iuiu confirma Manim Vaqueiro como terceira atração do São Pedro 2026 - 24/04/2026
- Vereador e populares denunciam precariedade no transporte escolar e apontam riscos para alunos em Juvenília (MG); Assista ao vídeo - 24/04/2026
- Prefeitura confirma Netto Brito como segunda atração do São Pedro de Iuiu 2026 - 24/04/2026







