
Na manhã desta sexta-feira dia 15 de outubro a Polícia Civil da Bahia através de servidores da delegacia de Malhada, sudoeste do estado, cumpriu um mandado de busca e apreensão contra um homem suspeito da prática de crime de pedofilia, no distrito de Canabrava. A ação resultou na condução de um homem por posse ilegal de arma de fogo.
Segundo o delegado, Zanderlan Fernandes, o mandado solicitava apreensão de equipamentos eletrônicos para apurar publicação de imagem de uma adolescente de 12 anos nua em um grupo de WhatsApp.
Ainda conforme relatado ao site Alerta Bahia, durante o cumprimento do mandado, a polícia encontrou três espingardas cartucheira e munições, momento em que um outro morador da casa assumiu a posse do material e foi apresentado na delegacia por posse ilegal de arma de fogo, sendo liberado após pagamento de fiança.
A operação apreendeu celulares, notebooks e as armas já citadas.
O delegado relata que estão sendo empreendidos esforços para punir e acabar com esse com ocorrência de pedofilia na região. Sofrerá sanções quem praticar atos libidinosos, quem divulgar imagens ou quem armazena-las.
__________________________________________
Publicado dia 15/10/2021 – 13:00
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Pirarucu de quase 80kg pescado nas águas do rio São Francisco em Malhada ganha repercussão nacional e acende alerta - 21/04/2025
- Prefeitura de Iuiu decreta luto oficial pelo falecimento do Papa Francisco - 21/04/2025
- Carinhanhense foragido por estupro de vulnerável em São Paulo é preso na zona rural de Carinhanha - 21/04/2025