Alerta Bahia
Destaque Malhada

Malhada: Moto com chassi raspado e sem placa é recuperada pela CAESG em Julião

Uma motocicleta marca Honda, modelo CG 125 Titan cor prata, sem placa, chassi pinado foi recuperada pela Polícia Militar Especializada CIPE/Sudoeste na comunidade de Julião, município de Malhada, sudoeste da Bahia.

De acordo informou a polícia, era por volta de 08h20min quando realizaram abordagens na rua Alto Caiçara, no bairro BNH, próximo a quadra poliesportiva e localizaram o veículo com as características a cima citadas, mediante à situação, os policias questionaram de quem pertencia o veículo, porém não apareceu dono.

Como apresentava descaracterização e ilegalidades a moto foi recolhida e entregue a delegacia de Carinhanha, oeste da Bahia para que fossem tomadas medidas cabíveis.

A comunidade de Julião vem sendo bem movimentada com brigas e delitos, e mediante a esses acontecimentos a população vem constantemente solicitando ajuda da polícia.

______________________________________________________________________________

Post – 29/04/2019 – 16:29

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Criança ateia fogo no carro do pai acidentalmente em Iuiú

David Porto

Prefeitura de Malhada divulga a programação completa da ‘Festa de Julião 2019’

David Porto

MPF obtém bloqueio de R$ 4,7 mi do atual prefeito de Serra do Ramalho por desvio de recursos da Educação

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies