Alerta Bahia
Destaque Malhada

Malhada: Indivíduo é preso após infringir lei Maria da Penha e danificar automóvel alheio no distrito de Canabrava

Malhada: Indivíduo é preso após infringir lei Maria da Penha e danificar automóvel alheio no distrito de Canabrava/Foto PM-BA

Um homem que ameaçou agredir e matar a companheira foi conduzido pela Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira dia (15) de novembro, no município de Malhada, no sudoeste da Bahia.

O comando da 3ª CIA do 17º BPM informou que uma guarnição de serviço foi acionada às 23h40min, onde uma mulher comunicou que seu esposo identificado pelas inicias (E.da.C.R) de 28 anos, estava ameaçando lhe bater e também ameaçando matá-la, que por conta disto estava dentro da casa de sua tia encurralada em um quarto para se proteger.

O fato ocorreu na Rua da Vaquejada, no distrito de Canabrava.

Ainda foi repassado ao site Alerta Bahia que o homem também foi acusado de ter danificado com golpes de pedra um automóvel Ford Ecosport XLT, cor preto, ano 2005 placa HCQ-0308, licença de Montes Claros -MG, pertencente ao primo da vítima.

Na chegada da guarnição o indivíduo não estava, mas foi localizado durante rondas, então foi detido e conduzido para a delegacia de Guanambi, onde foi apresentado.

Agressão contra a mulher é um dos crimes mais praticados no município, tendo inclusive dois indivíduos sido capturados nessa primeira quinzena de novembro pelo crime de agressão no âmbito da Lei Maria da Penha, sendo um no dia 11/11, na Rua Vasco da Gama, na sede e também outro que foi preso nessa quarta-feira (15/11) por agredir a esposa e filhos na Avenida Nilo Coelho, sede.

_____________________________________________

Publicado em: 16/11/2023 – 20:22

Da redação

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Desocupação das casinhas em Carinhanha se transforma em um drama: Moradores não têm para onde ir e uma afirma que teve autorização do ex-prefeito

David Porto

Capotamento de caminhonete na BR-135 em Cocos deixa duas pessoas feridas – Alerta Bahia

David Porto

TCM aprova com ressalvas as contas das câmaras de Guanambi, Caetité e de mais um municípios

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies