Alerta Bahia
Destaque Malhada

Homem é preso após agredir companheira e filhos na cidade de Malhada – Alerta Bahia

Mais um homem foi conduzido em flagrante acusado de agredir a companheira, na cidade de Malhada, no sudoeste da Bahia.

Desta vez a Polícia Militar informou que por volta de 19h00min dessa terça-feira dia (14) de novembro foi acionada por uma mulher que relatou ter sido agredida pelo companheiro de nome André.I.G, de 36 anos, que estava embriagado, onde durante a agressão o mesmo lhe causou um corte na mão direita. A comunicante ainda informou que André também bateu em seus filhos menores, um de 10 e outro de 13 anos de idade.

Diante do comunicado que se enquadra no que repele a lei Maria da Penha, a guarnição de serviço foi até o local do ocorrido, sendo a rua Avenida Nilo Coelho, e como não achou o suspeito no local, fez diligências encontrando-o posteriormente em outro lugar.

Ainda conforme a polícia, o agressor foi conduzido e apresentado na delegacia de Guanambi.

Recentemente, na tarde do último sábado dia (11) do corrente mês, um homem também foi preso após agredir a companheira na rua Vasco da Gama, na cidade de Malhada.

___________________________________

Publicado em: 15/11/2023

Da redação

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Jurados acatam tese de defesa e desclassificam crime de tentativa de homicídio para lesão corporal no caso do homem que desferiu golpes de faca em outro por conta de dívida em Carinhanha

David Porto

Vereador Leandro de Maçu colocará seu nome na disputa pela presidência da câmara em Juvenília

David Porto

Povoado de Tomé Nunes em Malhada realiza evento em comemoração ao Dia da Consciência Negra; veja como foi

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies