Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Mãe de menina agredida em Malhada solicita retirada de foto da filha hospitalizada das redes sociais

Eliane da Paixão, mãe de (IDPS) a criança que foi brutalmente agredida a pauladas no distrito de Canabrava em Malhada procurou nessa terça-feira dia (27) de março o Alerta Bahia e pediu para em seu nome solicitar todos os internautas da região, que retirem do ar a foto de sua filha “Pós Agressão” que inclusive foi tirada e divulgada sem o consentimento da família.

Eliane ainda disse que entende e agr adece a mobilização de todos, porém além de crime, não está sendo legal a circulação dessa imagem de sua filha em seu atual estado de saúde física.

“Quem tiver a intenção de postar seus votos de sentimentos use apenas a que foi autorizada, a foto da escola”, disse Eliane.

Também foi solicitado que a imprensa local parasse de afirmar tentativa de estupro, pois não foi confirmado estupro e não sabe o que aconteceu, pode não ter sido “tentativa de estupro” disse.

Quanto o estado de saúde da criança, por ela foi informado que continua estável.

A nossa reportagem questionou a respeito da suposta morte cerebral, segundo a mãe, ouve a crise, mais os médicos ainda não puderam fazer os exames que constataria uma “Morte Cerebral” pelo motivo da menina apresentar baixo batimento cardíaco.


 

 

Post – 27/03/2018 – 10:32

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Constrular realiza amanhã aniversário da Loja em Carinhanha e despenca preço de materiais, Veja

David Porto

Adolescente de 12 anos Comete Suicídio em Guanambi

David Porto

Ministério Público do Trabalho resgata adolescentes em condição de trabalho escravo na Bahia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies