Alerta Bahia
Destaque Malhada

Longo desaparecimento de idoso em Malhada já é mistério para a família, é oferecida recompensa

O desaparecimento de José Ferreira das Neves (Zé de Nego) de 62 que já dura 16 dias se transformou em um mistério, e depois de tantas pistas erradas familiares e amigos não sabem mais onde procurar.

Muito mistério, situação estranha, já fizemos uma varredura na região, matas busca de informações em todo canto que passamos e nada, está estranho“, falou um sobrinho do homem.

Mediante ao tempo que o homem está desaparecido e a falta de informações contundentes familiares já estão dispostos a darem uma recompensa para quem trouxerem pistas importantes sobre o paradeiro do homem.

Conforme familiares relataram ao Alerta Bahia, Zé de Nego tem problemas mentais e na noite de domingo dia (22) de dezembro, por volta de 23h40min desapareceu. A única pista que tiveram sobre o paradeiro dele foi quando um popular afirmou ter visto o mesmo saindo de um lote próximo da creche municipal as 05h00min do dia seguinte, durante todo esse tempo dezenas de pessoas já procuraram por vários locais e até hoje nenhuma pista.

Caso veja esse homem, entre em contato, (77) 9 9960-9570.

_________________________________________________________________________________________

Post – 07/01/2020 – 07:06

Por: David PORTO

Publicações Relacionadas

PM detém homem e apreende menor após cometerem assaltos em Guanambi; o maior havia sido liberado pela justiça em 24 de janeiro

David Porto

Avanço: Prefeitura de Malhada implanta laboratório de entomologia na Vigilância Epidemiológica

David Porto

Carinhanha receberá mais de 2 milhões de reais em rateio do leilão do pré-sal

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: